AMS – Application Management Services.

Serviço de Sustentação Especializado – Global Antares

Inclui o entendimento dos requisitos, o desenvolvimento, implantação, integração, manutenção e suporte e serviços de help desk. 
Também abrange o monitoramento de soluções, bem como o desenvolvimento de melhorias nos sistemas e interfaces.
Através de um modelo dinâmico e flexível, atuamos de acordo com a especificidade de cada cliente, buscando agilidade na resolução das demandas, com foco na eliminação de problemas crônicos dentro de um processo de melhoria contínua.
Application Management Services (AMS) referem-se ao suporte, manutenção e gerenciamento contínuos de aplicativos de software dentro de uma organização. Esses serviços garantem que os aplicativos funcionem perfeitamente, estejam atualizados e alinhados às necessidades do negócio. AMS normalmente inclui atividades como:
  1. Monitoramento e suporte: monitoramento contínuo do desempenho e da disponibilidade dos aplicativos, juntamente com gerenciamento e resolução de incidentes.

2. Manutenção de aplicativos: atualizações regulares, correções de bugs e gerenciamento de patches para manter os aplicativos seguros e funcionais.

3. Aprimoramentos e otimização: implementar novos recursos ou fazer melhorias com base no feedback do usuário ou na evolução dos requisitos de negócios.

4. Gerenciamento de desempenho: monitoramento e otimização do desempenho de aplicativos para garantir que eles cumpram os acordos de nível de serviço (SLAs).

5. Consultoria e assessoria: Fornece orientação especializada para alinhar aplicativos com estratégias e objetivos de negócios.

Nossas Soluções

Comercialização
de sistema

Infraestrutura
e Integrações

Suporte e
Treinamento

ADM - Suporte e
Atendimento

ENTRE EM CONTATO

4 + 3 =

Institucional

Sobre

Soluções

Blog

Cases

Contato

Siga nas redes